Política de Cookies

Written by 08:00 Notícias

Nova plataforma Docket integra soluções em AI de forma intuitiva para lidar com a burocracia

Solução foi repensada com foco no aumento da produtividade e eficiência dos clientes 

Repensar uma plataforma é uma tarefa que tem como foco principal a experiência do cliente. Pensando nisso, lançamos no início de abril nossa nova solução, que integra uma série de funcionalidades já com inteligência artificial embarcada. Mas para chegarmos no nosso mais novo lançamento, conversamos com nossos clientes para entendermos melhor suas principais dores com foco na  melhor experiência possível. 

“Essas visitas foram um primeiro passo. Através delas, entendemos mais as operações dos nossos clientes, as dores, as oportunidades e as necessidades. Após passarmos por diversos Estados do nosso País, diversos mercados, fechamos nossa entrega: uma plataforma de infraestrutura com tecnologia aplicada à produtividade”.

Marlon Trovão, Head of Design da Docket. 

Entenda esse novo momento da plataforma da Docket e como ele pode ser o diferencial entre uma oportunidade e o sucesso da sua empresa. Boa leitura!

O cliente no foco da solução

A partir do entendimento dos principais pontos de dificuldade dos nossos clientes foi  possível otimizar as operações que dependem de documentos, começando pela geração do pedido da nossa plataforma.

“Uma única solicitação tinha seis etapas, sendo 10 minutos gastos para cada uma delas. Ou seja, um analista conseguiria fazer no máximo seis pedidos por hora”, explica Trovão.

A taxa de abandono também era um ponto de atenção, já que 46% dos formulários não eram preenchidos até o final. Outra questão apontada pelos clientes como fundamental era a possibilidade de antecipação de demandas, algo que para o agronegócio é fundamental para lidar com o volume de documentação do período de safra. 

Como resolvemos? 

Desenvolvemos, a partir do entendimento das operações de nossos clientes, uma série de soluções, tais como:

  • Documentos classificados em conjuntos pela plataforma.
  • Recorrência programada para diversas datas específicas.
  • Salvamento de rascunho para preenchimento mais flexível.

Com essas novidades, o que antes era necessário o cumprimento de seis etapas, o processo passou a ser entregue em apenas três, reduzindo o tempo de cada uma das operações de 10 minutos para 4 minutos. A taxa de abandono deixou de ser um problema, pois agora é possível pausar a solicitação e continuar de onde parou quando quiser.

No caso do agronegócio, o período de safra não torna-se mais um transtorno, pois com a entrega agendada é possível determinar uma data específica para que seja feita a solicitação de vários ou de apenas um documento, já que independente do volume a solução entregará tudo de forma automática.

Aumentando as oportunidades com uma plataforma reformulada

Todas as mudanças realizadas na plataforma, desde as visitas feitas aos clientes, passando pela compreensão dos principais obstáculos encontrados até a reformulação completa do sistema, trouxeram inúmeros benefícios para os setores mais importantes da economia, a exemplo do agronegócio, sistema financeiro, indústria, Real Estate, entre outros.

Por meio de nossa solução , aplicada de ponta a ponta nas operações de nossos clientes, oferecemos a melhor experiência com mais produtividade, dinamismo e flexibilidade na hora de emitir, interpretar e fazer a gestão de documentos.

Visited 143 times, 1 visit(s) today