Política de Cookies

Written by 08:00 Notícias

Docket: entenda como a inteligência artificial está a serviço contra a burocracia documental

DOCKET PRODUCT DAY

Rodrigo Lopes, CTO da Docket, falou sobre os processos burocráticos que existem em diversos setores do Brasil e como a nossa AI pode ajudar a resolvê-las. 

Lidar com a burocracia em operações que demandam documentos é um desafio que a Docket se dispôs a resolver no Brasil e, durante o Docket Product Day que realizamos no início de abril apresentamos ao mercado o poder de uma plataforma de dados unificada e com AI já embarcada nas atividades realizadas diariamente por nossos cliente.

Rodrigo Product Day

“Somos um país muito grande, quase um continente. Além disso, temos mais de 35 mil órgãos que emitem documentos, distribuídos  em mais de 5.500 municípios, o que  aumenta a complexidade legal e administrativa”.

explica Rodrigo Lopes, CTO da Docket, que sintetizou o cenário brasileiro em relação a processos burocráticos.

A inteligência artificial da Docket e o impacto na  produtividade nos principais setores da nossa economia. Saiba mais sobre essa revolução neste artigo!

Qual é a realidade da burocracia das documentações?

Lidamos atualmente com mais de 550 mil combinações diferentes de documentos emitidos por órgãos públicos para as mais variadas solicitações que podem ser realizadas, com determinadas especificações, a exemplo de prazos e forma de pagamento.

Pensando nisso, a Docket desenvolve suas soluções em AI desde 2018 com foco no atendimento aos setores mais importantes da nossa economia, caso do agronegócio, tornando essas demandas mais eficientes e dinâmicas. 

Diferenciais da Docket 

Com a nossa solução, as grandes empresas dos setores mais importantes do país podem contar com a AI para uma série de facilidades que somente a Docket pode oferecer no mercado, a exemplo dos leitores de Certidão de Matrícula de Imóvel, Penhor e Alienação Fiduciária e Óbito.

Seja como os top players do mercado e tenha uma inteligência artificial que revolucione a sua produtividade!

Visited 105 times, 1 visit(s) today