Política de Cookies

Written by 09:30 Notícias

Docket AI: Processamento Rápido!

Captura de tela 2024 04 02 184458

Em um mundo onde o tempo é valioso, a Docket transforma desafios em soluções com sua nova plataforma de inteligência artificial. Com a capacidade de simplificar processos complexos e aumentar a eficiência, a Docket AI se destaca como uma ferramenta indispensável para o mercado atual. 

Analise, Interprete e Extraia Dados com Soluções Ágeis

A nova plataforma da Docket é uma resposta aos desafios enfrentados por empresas de vários setores, que frequentemente se veem atoladas na burocracia e na lentidão dos processos documentais. 

Com a Docket AI, o futuro começa hoje, já que com a plataforma é possível reduzir o tempo de análise de certidões e documentos em até 73%. Isso graças à aplicação de inteligência artificial avançada, capaz de analisar, interpretar e extrair dados com eficiência e agilidade.

Sua inovação está na capacidade da plataforma de processar mais de meio milhão de variações de documentos. Uma tarefa que antes demandava tempo e esforço humano, com a Docket AÍ é feita em segundos.

docket ai

Uma Inovação que traz Eficiência e Agilidade

A Docket simplifica processos complexos, oferecendo uma solução que reduz os tempos de análise de documentos. Com  a informação em mãos você garante seu tempo para o que é mais importante: focar no seu negócio e nos seus clientes.

Além da redução de tempo, a Docket AI é projetada para ser intuitiva e de fácil uso. A interface amigável permite que os usuários acessem rapidamente as informações necessárias, tornando o processo menos tedioso e mais produtivo. 

A plataforma também se destaca pela sua aplicação em vários setores, como: 

  • Agronegócio;
  • Mercado financeiro;
  • Indústrias;
  • Seguradoras;
  • e muito mais.

Isso demonstra sua versatilidade e capacidade de atender às necessidades específicas de cada segmento.

Exemplo de Incorporação de GIF
Descomplicando a Análise de Documentos com IA

Além de uma Plataforma, um Parceiro Estratégico

Uma das funcionalidades mais inovadoras da Docket AI é sua solução para extração e leitura de dados de matrículas de imóveis. Considerando a falta de padronização desses documentos no Brasil, a plataforma utiliza a inteligência artificial para extrair informações de forma padronizada e apresentá-las de maneira clara e acessível. 

Esse avanço representa um salto significativo na forma como as empresas podem acessar e interpretar dados de imóveis, otimizando operações de compra, venda e gestão patrimonial.

Em um ambiente cada vez mais competitivo, a capacidade de agilizar processos e reduzir custos operacionais é fundamental. A Docket AI é uma ferramenta poderosa para empresas que buscam não apenas sobreviver, mas progredir, oferecendo uma solução para os desafios de gestão documental. 

Mais do que uma plataforma de documentos, somos um SaaS de dados, que entrega informações estratégicas que vão fazer a diferença no andamento do seu negócio.

Descubra como a Docket pode te ajudar!

Visited 80 times, 1 visit(s) today