Política de Cookies

Written by 09:26 Documentos, Notícias

Novas funcionalidades da Docket agilizam gestão documental

Descubra como a Docket está redefinindo a gestão documental com inovações que simplificam a interação entre empresas e órgãos públicos, elevando a eficiência e desburocratização de processos.

novas funcionalidades gestao documental docket

Desde que foi fundada, a missão da Docket é de simplificar a interação e os processos documentais entre empresas e órgãos públicos. A plataforma facilita a busca, análise e gestão de diversos tipos de documentos e certidões provenientes de mais de 30 mil cartórios, prefeituras e juntas comerciais de todo o Brasil.

Com um compromisso contínuo com a inovação e eficiência nessa gestão, a Docket lançou no segundo semestre de 2023 três novas funcionalidades, representando um investimento significativo de R$ 110 milhões. Essas novidades levam a empresa para além da atuação no âmbito jurídico, como aponta uma matéria publicada na Exame, e oferecem vantagens para departamentos como financeiro, comercial e de serviços.

Conheça as novas funcionalidades

As três novas funcionalidades são o Radar de Documentos, o Boletim Operacional e o Score. Confira o funcionamento de cada uma delas:

Radar de Documentos

O Radar de Documentos permite verificar os antecedentes de fornecedores (CNPJs) e membros do quadro societário (CPFs). Isso ajuda a criar um ambiente de negócios mais seguro e transparente.

Além disso, o usuário também tem acesso a uma análise do histórico comercial, avaliação de reputação, situação financeira e possíveis problemas legais dos seus parceiros de negócios com facilidade e agilidade.

Essa é a maneira mais eficaz de fortalecer a confiança nas relações comerciais, mitigar fraudes e riscos, e garantir conformidade regulatória.

Boletim Operacional

Com o Boletim Operacional, o usuário da Docket é capaz de receber análises de informações críticas e alertas automáticos sobre a presença ou ausência de apontamentos em documentos extensos.

Com isso, será possível tomar decisões mais ágeis e assertivas, marcando visualmente as informações cruciais do negócio de forma prática e acessível.

Com essa funcionalidade, será possível reduzir o tempo de operação e minimizar os erros associados à análise manual.

Score

Finalmente, o Score ajuda na avaliação de integridade dos documentos, calculando a média ponderada das restrições presentes ao atribuir uma classificação de 0 a 100.

Essa abordagem permite uma análise ágil na identificação dos cenários mais favoráveis para a empresa, indicando áreas que demandam maior atenção e cautela operacional.

Docket: transformando documentos com tecnologia e inovação

Atualmente, a Docket desempenha um papel crucial na busca e gestão de mais de 495 mil variações de documentos públicos, contando ainda com uma Inteligência Artificial (IA) que analisa matrículas e gravames de imóveis com alta precisão em questão de segundos.

Com essas novas funcionalidades, a Docket consolida sua posição como líder na transformação digital da gestão documental, oferecendo soluções completas e inovadoras para empresas de todos os setores. Se você deseja fazer parte desta revolução, solicite uma demonstração junto ao nosso time de especialistas.

Visited 68 times, 1 visit(s) today