Política de Cookies

Written by 13:08 Eventos

Como a inteligência artificial vem impactando as rotinas do agronegócio?

Como a inteligência artificial vem impactando as rotinas do agronegócio?
webinar agronegocio

Webinar gratuito, que acontece no dia 31/01, apresenta solução da Docket para a leitura, análise e extração de dados em operações do agronegócio.

A inteligência artificial (IA) já está presente em várias operações do agronegócio. O uso dessa tecnologia ajuda a acelerar situações como a busca por melhores ofertas de crédito ou oferece insights em operações de trading.

Segundo a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), os avanços tecnológicos no agronegócio conseguiram aumentar em 59% a produção agrícola entre 1975 e 2015 (G1).

E tem mais: dados projetados pela Markets & Markets mostram que o investimento no setor deve superar os US$ 4 bilhões até 2026. Esse cálculo leva em consideração que a produção mundial de alimentos aumentará 60% no mesmo período, segundo a Organização das Nações Unidas (ONU).

Anteriormente, publicamos aqui no blog tendências do uso da inteligência artificial para este ano. E, nos nossos estudos de mercado, observamos que muitos profissionais ainda realizam operações e a análise, autenticação e validação de Certidões de Penhor e Alienação Fiduciária de forma manual. Isso torna a operação morosa e mais suscetível ao erro.

A partir deste cenário, criamos o webinar “Como a IA extrai e analisa dados de certidões e agiliza as negociações no agronegócio?”, que será realizado no dia 31/01, das 11h às 12h, de forma gratuita.

Nesta conversa, Henrique Boz (Head de Engenharia da Docket Brasil) e Rodrigo Lopes (Cofundador e CTO na Docket Brasil) mostrarão como a IA da Docket agiliza este processo ao extrair dados de Certidões de Penhor e Alienação Fiduciária, entregando a informação de forma mais ágil e permitindo que os profissionais tenham mais tempo para atuar de forma estratégica durante as negociações da safra anual.

Banner 1

Para se inscrever no webinar, clique no botão abaixo:

Visited 78 times, 1 visit(s) today