Política de Cookies

Written by 19:29 Jurídico, Notícias

Novas funcionalidades da R.E.A.

Desenvolvida pela Docket, a R.E.A. realiza a pré-análise de matrículas de imóvel em menos de 1 minuto com uma acurácia de 93%. Confira as novas funcionalidades!

Novas funcionalidades da R.E.A.
R.E.A. Inteligência artificial

Ler e analisar documentos jurídicos, como por exemplo a matrícula de imóvel, muitas vezes pode ser repetitivo e cansativo, uma tarefa muito operacional mas fundamental e que acaba demandando muito tempo dos departamentos jurídicos.

Automatizar esse procedimento do universo jurídico foi o desafio que a equipe de inteligência artificial e tecnologia da Docket aceitou ao iniciar esse projeto.

Desenvolvida com técnicas de Deep Learning e Word Embedding, a R.E.A. realiza a pré-análise de matrículas de imóvel em menos de 1 minuto com uma acurácia de 93%. Milhares de matrículas foram analisadas para treinar o algoritmo que aponta se constam: hipoteca e/ou alienação fiduciária – ativas ou canceladas.

Linha do tempo da Inteligência artificial e os avanços de machine learning e deep learning.

A R.E.A. proporciona agilidade, segurança e economia nas tomadas de decisão dos departamentos jurídicos, auxiliando na confirmação, ou não, daquele imóvel como garantia, impactando diretamente nas decisões estratégicas do negócio.

Pacote de novas funcionalidades R.E.A.

Com o avanço do algoritmo e as necessidades apresentadas pelo mercado, a Docket lançou um novo pacote de funcionalidades para a pré-análise de matrículas de imóvel. Confira:

Páginas com gravames

Fundamental para um acompanhamento mais próximo e apontamento para o analista, a R.E.A. além de apontar hipoteca e/ou alienação fiduciária – ativas ou canceladas, agora também aponta qual página está esse gravame.

Com essa informação, o usuário pode identificar e destacar o gravame para todos que possam interessar no decorrer do processo.

Extração de dados do imóvel

A R.E.A. extrai automaticamente os dados do imóvel da matrícula analisada, dessa forma, fica muito mais simples elaborar novos contratos. Os dados do imóvel precisam ser idênticos ao da matrícula no contrato, caso contrário o mesmo terá problemas no registro.

Extração de dados do titular

A R.E.A extrai automaticamente os dados do titular da matrícula analisada. Ideal para otimizar a elaboração de novos contratos assim como a extração de dados do imóvel.

As novas funcionalidades da R.E.A. estão em fase BETA.

Acelerados pelo Google

A Docket participou do Google Launchpad, em 2018. Um programa que teve como principal alvo as empresas que estavam desenvolvendo projetos de Inteligência Artificial. A Docket naquele momento já tinha um produto que utilizava técnicas mais simples de representação de dados. Com o programa, a aceleração do Google contribuiu no desenvolvimento de um novo algoritmo, essencial para alavancar e promover o projeto da R.E.A.

Quer ativar a R.E.A. para reduzir custos e aumentar a produtividade do seu departamento jurídico?

Visited 178 times, 1 visit(s) today