Written by 15:59 Gestão, Operações

R.E.A. – Inteligência artificial na pré-análise de documentos

R.E.A. – Inteligência artificial na pré-análise de documentos
Inteligência artificial na pré-análise de documentos

Tarefas operacionais, como por exemplo a análise de documentos, demandam grande esforço e tempo da equipe. Isso impossibilita que o foco se volte às tarefas que trariam maior retorno à companhia. A transformação digital e a inteligência artificial vieram para auxiliar também o ambiente jurídico.

Com um novo mercado que exige resultados cada vez mais estratégicos e uma redução de custos, é fundamental eliminar obstáculos na rotina dos times. Isso inclui os departamentos jurídicos e os escritórios de advocacia.

Docket AI

Lançada no primeiro semestre de 2019, a R.E.A. (Real Estate Analysis) é a inteligência artificial exclusiva da Docket que realiza a leitura e pré-análise de matrículas de imóvel, identificando a presença ou não de gravames, com mais de 90% de acurácia.

Para aperfeiçoar os resultados, milhares de matrículas foram analisadas e mais de 64 apontamentos diferentes foram identificados. Hoje, a inteligência artificial é capaz de identificar se constam hipoteca e/ou alienação fiduciária – ativas ou canceladas. Além de outros gravames como: caução, penhora, servidão, partilha, doação, permuta, bloqueio, arrematação, arresto, citação, locação, dação, inalienabilidade, incomunicabilidade, impenhorabilidade e usufruto.

Desenvolvida com metodologias que usam redes neurais convolucionais para a classificação de texto, deep learning e word embedding, a R.E.A. está em constante aprendizado.

Para conhecer mais sobre a R.E.A. e as outras soluções da Docket, conheça nossa plataforma e entre em contato!

Visited 3 times, 1 visit(s) today