R.E.A. – Inteligência artificial na pré-análise de documentos

07/10/2020
Leitura em: 2 minutos
Categorias:
Inteligência artificial na pré-análise de documentos

Tarefas operacionais, como por exemplo a análise de documentos, demandam grande esforço e tempo da equipe. Isso impossibilita que o foco se volte às tarefas que trariam maior retorno à companhia. A transformação digital e a inteligência artificial vieram para auxiliar também o ambiente jurídico.

Com um novo mercado que exige resultados cada vez mais estratégicos e uma redução de custos, é fundamental eliminar obstáculos na rotina dos times. Isso inclui os departamentos jurídicos e os escritórios de advocacia.

Docket AI

Lançada no primeiro semestre de 2019, a R.E.A. (Real Estate Analysis) é a inteligência artificial exclusiva da Docket que realiza a leitura e pré-análise de matrículas de imóvel, identificando a presença ou não de gravames, com mais de 90% de acurácia.

Para aperfeiçoar os resultados, milhares de matrículas foram analisadas e mais de 64 apontamentos diferentes foram identificados. Hoje, a inteligência artificial é capaz de identificar se constam hipoteca e/ou alienação fiduciária – ativas ou canceladas. Além de outros gravames como: caução, penhora, servidão, partilha, doação, permuta, bloqueio, arrematação, arresto, citação, locação, dação, inalienabilidade, incomunicabilidade, impenhorabilidade e usufruto.

Desenvolvida com metodologias que usam redes neurais convolucionais para a classificação de texto, deep learning e word embedding, a R.E.A. está em constante aprendizado.

Para conhecer mais sobre a R.E.A. e as outras soluções da Docket, conheça nossa plataforma e entre em contato!

Buscar

Sobre a Docket

Somos uma startup que realiza a busca, gestão e pré-análise de documentos e certidões. Com tecnologia avançada e inovadora, otimizamos os processos jurídicos de empresas de vários segmentos. Atuamos como facilitadores para nossos clientes, pois reduzimos o custo e o prazo com demandas de documentação de todo o Brasil.

Na mídia

Conheça a Docket a startup que está revolucionando o mundo jurídico

Confira o que os principais meios de comunicação do mundo têm falado sobre a nossa solução e como a tecnologia da Docket tem revolucionado o universo jurídico e as operações que envolvem documentos.

Deixe um comentário:

Você também pode gostar

Recuperação Judicial Empresarial: o que é e passo a passo para fazer!


A recuperação judicial é a última alternativa para empresas que estão passando por uma crise econômica. Ela dá ao devedor a oportunidade de apresentar um plano de reabilitação sem ser necessário abandonar as operações ou requerer falência.

3 passos para a abertura de filial na junta comercial


Abrir uma filial na junta comercial tem algumas diferenças, caso o estado da matriz não seja o mesmo da filial. Veja o passo a passo completo.

Guia completo: Certidão de Cadeia Sucessória


A Certidão de Cadeia Sucessória traz o levantamento junto ao Cartório de Registro de Imóveis das informações sobre transmissões de propriedade, em um período determinado.

Startup acelerada por:

Google Developers Launchpad
Empresa participante do Scale Endeavor Up

4º Lugar no
LinkedIn Top Startups 2018

Top Startups Linkedin Brasil 2018

Selecionada para o Ranking

100 Startupst to watch 2019

Startup investida por:

Kazek
Canary
ONEVC
Valor Capital
Wayra
Neste site usamos cookies para sua melhor experiência. Para mais informações, leia nossa Política de Cookies.
Cadastrado com sucesso!